Skip to content

Kart em Família: 6 Dicas para Organizar o Seu Campeonato

Kart Em Família 6 Dicas Para Organizar O Seu Campeonato - Kart Indoor | Kart Premium

Compartilhe nas redes!

Você sabia que é possível organizar um campeonato de kart em família? Se seus familiares assim como você gostam de velocidade e diversão, a Kart Premium proporciona essa possibilidade. 

Essa iniciativa promete unir ainda mais os laços familiares, proporcionando momentos de diversão e adrenalina. Por isso, para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível, separamos seis dicas essenciais para organizar o seu próprio campeonato de kart em família. 

Quer saber como? Basta acompanhar a leitura a seguir e correr para o agendamento da bateria!

6 dicas para montar um campeonato de kart em família

1- Defina a quantidade de participantes

Em primeiro lugar, é necessário definir a quantidade de participantes. Afinal, esse é o ponto mais importante para montar aquele grupo no WhatsApp e agendar as baterias de uma forma que todos possam participar e competir. 

2- Repasse as regras do jogo

Antes de dar a largada, é importante repassar as regras da bateria de kart para todos os participantes para proporcionar uma corrida segura e justa. Além disso, é possível encontrar algumas regras básicas do kart aqui no nosso blog. 

Assim, copie o link e envie logo para todos que vão entrar em pista no dia do campeonato e reforce a importância da revisão para um jogo justo. 

3- Escolha uma das nossas pistas para o campeonato de kart em família

Selecionar o local apropriado para as corridas é essencial para que a bateria aconteça e os resultados das corridas sejam dados. Por isso, escolha uma das nossas pistas de Kart Premium que são mais de 2 em São Paulo.

No entanto, certifique-se de que a unidade escolhida é a mais próxima de todos ou da grande maioria para evitar problemas para reunir todos os familiares no campeonato de kart em família.

4- Defina a data com antecedência

Em seguida, escolha uma data com antecedência para o campeonato, com horários definidos para cada corrida. 

Ademais, isso permitirá que todos os participantes se programem e evitem conflitos de agenda. Além disso, um calendário estruturado adiciona emoção à competição ao longo do tempo.

Por fim, outro ponto importante é conferir a disponibilidade de nossas pistas antes de confirmar esse calendário com todos os participantes.

5- Promova a Interação

Um campeonato de kart em família não é apenas sobre competir, mas também sobre fortalecer os laços entre os participantes. 

Por isso, promova momentos de interação antes e depois das corridas, como churrascos, fotos em grupo e trocas de experiências. Afinal, essa interação fora das pistas contribui para uma atmosfera mais amigável e descontraída.

6- Estabeleça Categorias e Premiações

Divida os participantes em categorias de acordo com a experiência ou habilidade de cada um. Isso cria uma competição mais equilibrada e aumenta a diversão para todos. Além disso, não esqueça das premiações. 

Troféus, medalhas ou certificados personalizados podem ser excelentes incentivos para os competidores.

Agende a sua bateria de kart em família

Agora é a sua vez de entrar em contato com um dos nossos atendentes e reservar os seus horários para realizar o seu campeonato de kart em família!